quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PROJETOS DA ABAS



Projeto Esporte Cidadão, com a realização do Torneio de Futebol Cidadão, que reune quatro equipes, cerca de sessenta adolescentes entre 13 e 17 anos, em situação de risco, os quais, antes do Torneio de Futebol Cidadão, participam da Palestra de Prevenção às Drogas, pois são moradores de bairros com elevado índice de consumo de drogas.   

Projeto de Qualificação Profissional, que oferece cursos gratuitos de Telemarketing, Atendente de Farmácia, Operador de Caixa, Secretariado e Assistente Administrativo, preparando as pessoas para o mercado de trabalho, com mais de oitocentas pessoas formadas.  

Projeto Drogas Não, que proporciona aos alunos dos colégios do bairro a prevenção às drogas através de palestras educativas. 


Projeto Natal da Criança Feliz,  que oferece  gratuitamente corte de cabelo, aferição de pressão arterial, palestra de higiene bucal, palestra de prevenção às drogas, além de brincadeiras com palhaços. A partir das 11:00 horas faremos a esperada   entrega de brinquedos e presentes para mais de 210 (duzentas e dez) crianças do local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!